DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Devoluções e Reembolsos

Sempre buscando melhores soluções, nossa preocupação é sempre o serviço de entrega oferecido no momento da venda dos produtos, buscamos cada vez mais otimizar os serviços com mais agilidade e melhor custo.

Nossas entregas pelos pedidos ocorridos em nossa Webstore serão feitas por Transportadoras e Correios.

Confira abaixo detalhes importantes do serviço de transporte oferecido.

Condições Gerais

Sedex – Indicado para envios com urgência e para plantas e produtos que podem sofrer com a demora na entrega.

PAC – É um frete com excelente custo benefício, porém indicado para produtos que não necessita de entrega com urgência.

Plataformas de logística (Kangu, Melhor Envio) – Oferecem uma grande variedade de transportadoras agregadas com preços competitivos e prazos diferenciados.

Entregas Expressas, Motoboy, UBER – são serviços combinados diretamente com nosso atendimento ao cliente, promovendo entregas de extrema urgência.

Retira loja – Para pedidos com retirada em nossa loja física, aguarde a confirmação do pagamento e liberação para retirada, enviamos essas confirmações via e-mail.

Frete Grátis – Em breve

Entrega Agendada – Em breve

Na finalização de seu pedido, receberá o e-mail comprovando sua compra, a partir desse momento, a cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente, e-mails de alerta.

É importante manter seu e-mail atualizado no cadastro, é importante sempre ficar atento ao status do pedido e rastreamento para que tenha alguém para receber, que seja maior de 18 anos, e tenha documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Pode também consultar seu pedido fazendo login, aonde será direcionado(a) para “Minha Conta” e na aba Pedidos, tem o histórico de suas compras, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os pedidos, pesquisando por número, data.

O processamento do pedido é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nosso prazo de entrega se conta a partir da postagem, levando em conta o processo:

  • cadastro e conferência de dados dos clientes novos e antigos
  • separação e preparação do pedido
  • faturamento
  • postagem na transportadora

Sendo assim os prazos informados na simulação e demais processos, é o prazo estimado pela transportadora após a postagem.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, não sendo possível agendar horário nessa modalidade de entrega.

Pedidos realizados aos domingos e feriados serão processados no primeiro dia útil após aprovação de pagamento.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Entregas fora do horário comercial, podem ocorrer ocasionalmente.

Entregas em condomínios, shoppings e demais localizações serão efetuadas exclusivamente na portaria. Entregas em residências, ocorrem somente na primeira porta ou primeira entrada.

Não nos responsabilizamos por entregas destinadas à caixas postais.

Os entregadores efetivam somente as entregas. Não são autorizados a qualquer outra ação.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), que seja maior de 18 anos, e tenha documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Eventualmente alguns produtos no processo de separação, podem não estarem aptos para a venda, sempre nesses casos temos as seguintes opções:

  • Reposição do item por outro de qualidade e igual valor.
  • Aguardo de reposição do produto, quando houver a possibilidade.
  • Devolução do valor do produto. (Confira Devoluções e reembolsos)

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme o tipo do produto, dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Cartão de crédito

No pagamento por cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Por questões de segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, entraremos em contato, solicitando informações para liberação do pedido.

Boleto bancário

No pagamento por boleto bancário, se libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Depósito, TED, DOC, PIX em conta

No pagamento por operação direto em conta, se libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso.

Quando os envios são pelos CORREIOS, são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias após esse prazo é devolvido para nós.

Quando os envios são pelas TRANSPORTADORAS, são realizadas três tentativas de entrega do produto. Caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

No processo de transporte, ocorre risco de acidentes, avarias, roubos e furtos que impossibilitam que o prazo estipulado seja cumprido, nesse caso, após consentimento do cliente enviaremos novo pedido sem custo adicional ou o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido.

A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, manifestação ou outros eventos que impossibilitem a chegada da transportadora ao seu endereço.

Eventuais dificuldades, são registrados no sistema, aonde comunicamos a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e conclusão a entrega.

Dados do pedido incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, confira atentamente todos os dados, afim de evitar atrasos ou devoluções.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Entraremos em contato com você.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

No pedido ocorrer a falta de um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

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